São Paulo, domingo, 16 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Herrera fala que não teme duelar com Silvio Luiz

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dias do chileno Herrera, 24, como titular do gol corintiano estão contados. Ele, porém, acredita que a parada não está perdida. Hoje, contra o Grêmio, terá nova oportunidade.
"Posso brigar pela posição com qualquer goleiro, a não ser que ele tenha quatro braços e quatro pernas. Eu me sinto capacitado para jogar aqui", disse o jogador, que tem sido contestado pelos dirigentes do clube.
Principalmente após a falha no clássico contra o São Paulo em que não conseguiu evitar cabeceio do zagueiro André Dias que definiu a vitória do arqui-rival do Morumbi.
"Nunca vi nenhum torcedor me xingar por isso. Acho que é mais a mídia que provoca. Eu sinto muito por aquela falha e me esforço ainda mais para jogar bem", afirmou o chileno, cujo contrato vence em agosto.
A MSI não tem intenção de renovar o compromisso.
"Ainda é cedo para saber se vou ficar ou não no Corinthians. Eu sabia que não seria fácil jogar em um dos maiores times do mundo. Porém a chegada do Silvio Luiz é apenas mais um desafio para mim", disse o camisa 99, que atuou pela Universidad de Chile em 2005 e é reserva de Tapia na seleção de seu país. (EAR)


Texto Anterior: Campeão, Grêmio não aceita ser zebra
Próximo Texto: A rodada: Santa Cruz reestréia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.