São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Alvo na Itália, brasileiro faz desabafo

DA REPORTAGEM LOCAL

Um misto de alegria, alívio e desabafo marcou as palavras de Felipe Massa após vencer sua primeira corrida nesta temporada. Criticado pela imprensa italiana após errar na Malásia, ontem ele se sentiu vingado. (TC)

 

PERGUNTA - Falou-se muito sobre como seria a largada...
FELIPE MASSA
- O melhor é fazer uma boa largada depois desses problemas que tive com a imprensa durante a semana. Ainda bem que foi só por uma! Aí você faz uma boa corrida e vence. Tenho certeza de que agora vão falar de um jeito diferente.

PERGUNTA - Hamilton se aproximou no final. O que aconteceu?
MASSA
- Antes do primeiro pit stop, meu carro não estava bem balanceado, estava saindo muito de traseira. Acertamos isso na segunda parada, e no fim, quando percebi que tinha boa vantagem, passei a ser mais cauteloso.

PERGUNTA - Pela comemoração, foi sua vitória mais importante?
MASSA
- Acho que todas são importantes. Mas a do Brasil significou mais para mim. Em compensação, não foi a mais difícil. Com certeza ganhar aqui e na Turquia foi mais complicado, tendo sempre gente atrás de mim.

PERGUNTA - Três pilotos dividem a liderança. Você está logo atrás e vem de uma vitória. É uma temporada bem parelha, não?
MASSA
- Com certeza está bem disputada e emocionante. A Ferrari e a McLaren estão muito próximas, e essa folga agora, antes do GP da Espanha, vai ser importante para testarmos melhor nosso carro e para as pessoas pararem de falar mal de mim.


Texto Anterior: Massa vence "como campeão" e respira
Próximo Texto: Barrichello: "Este é o pior carro que tive"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.