São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Santos afirma que só treinou 3 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Santos chegou com humildade para dar a primeira entrevista após o perdão de sua punição de 29 dias -apenas 9 foram cumpridos.
Virtual titular para o jogo contra o Palmeiras, o jogador afirmou, no entanto, estar um pouco fora de forma.
"Perdi 2 kg por ter ficado um pouco abatido. Treinei três dias dos nove em que fiquei suspenso. Agora estou treinando em dois períodos para estar em forma", disse o volante, que ontem mesmo, após a reunião que o reintegrou, já começara a treinar.
Fábio Santos agradeceu ao apoio dos parceiros. Disse que foi devolvido ao time pela força do elenco e pelo reconhecimento de seu valor e da amizade que tem com o grupo. E absolveu Carlos Alberto de responsabilidade.
"Ele não teve nenhuma culpa. Cheguei insatisfeito com a concentração antecipada, por causa do meu filho recém-nascido. É uma pena que ele não esteja aqui", disse ele, que declarou já ter pedido desculpas ao meia, que está suspenso até o fim da semana. "Resolvemos isso como homens, conversando."
"Sou um jogador explosivo e estou tentando corrigir isso. Mas não aceito o rótulo de bad boy, porque acho exagerado, tanto para mim quanto para outros do elenco."
O lado cômico ficou por conta da resposta do jogador quando indagado sobre suas conversas com os companheiros ao longo do período em que esteve suspenso.
"Conversei com o Rogério... não consegui conversar com todo mundo porque, vocês sabem, tive um problema com o celular." O jogador arremessou o telefone contra um segurança na noite em que criou a confusão -em que Carlos Alberto recebeu no rosto o relógio do volante .
Muricy Ramalho tenta despistar quanto à titularidade de Fábio Santos. E negou que tenha sido fundamental no perdão. "Eu não pedi nada nem assumi nenhuma responsabilidade, mas fui sensível ao desejo da equipe." (MDA)


Texto Anterior: Palmeiras declara fim da apatia para reverter semifinal
Próximo Texto: Mais 500: São Paulo ameaça brigar por cota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.