São Paulo, sábado, 16 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Webber mostra irritação com mau começo

DA ENVIADA A XANGAI

Após ficar muito perto de ganhar o título de 2010, mas ter visto seu companheiro levar a melhor, Mark Webber esperava um começo de ano diferente. Mais uma vez com o melhor carro do grid nas mãos, o australiano de 34 anos ainda não foi páreo para Sebastian Vettel.
Nas duas primeiras provas, viu o parceiro de Red Bull sair na pole e vencer. Não largou bem nas duas corridas e reclamou de problemas em seu carro. Foi quinto na Austrália e quarto na Malásia.
Em Xangai, Webber mostrou os primeiros sinais de que não está lidando bem com o fato de estar atrás de Vettel -o treino que definiria o grid do GP da China ocorreria após o fechamento desta edição.
Ao ser questionado se estava incomodado por ter sido derrotado pelo alemão com frequência desde 2010, Webber se exaltou.
"Que pergunta estúpida! Ele não derrotou só a mim. Venceu todos. Talvez fosse o caso de nenhum de nós aparecer para correr mais", disse Webber, que garantiu não estar se sentindo pressionado.
"Se eu fosse um pouco mais novo, talvez estivesse em pânico a esta altura.
Mas já estou na F-1 há um bom tempo para saber que as coisas não duram para sempre", falou. (TC)

NA TV
GP da China
4h (de amanhã) Globo

Veja como ficou o grid do GP da China em
folha.com/esporte


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Rita Siza: O rating e o ranking
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.