São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores dizem trabalhar mais com novo chefe

DA REPORTAGEM LOCAL

Comandantes animados e comandados cansados e cabisbaixos. Esse era o cenário no CT do São Paulo, ontem pela manhã, no segundo treino orientado pela nova comissão técnica do time.
Os jogadores deixaram o campo classificando o treinamento como "puxado", mas evitaram criticar o esforço exigido por Oswaldo de Oliveira e seus auxiliares.
A diferença entre o trabalho de Oliveira e o que era feito por seu antecessor, Nelsinho Baptista, começou pelo horário. Os jogadores se apresentaram ao treinador às 8h30, meia hora antes do que ocorria nos treinos matutinos de Nelsinho.
"Escolhi esse horário para fugir do calor e para que os jogadores tivessem mais tempo para se recuperar para o treino da tarde", afirmou o técnico são-paulino.
Os atletas foram divididos em três grupos, que trocavam passes em pequenos espaços. Aos berros, a comissão técnica exigia rapidez.
"Foi um treino puxado, mas temos que seguir o ritmo do técnico. A equipe está um pouco cansada e desanimada, mas, aos poucos, o treinador motivará o grupo", disse Reinaldo. (RP)



Texto Anterior: Futebol: Oliveira confia defesa do São Paulo a irmão curinga
Próximo Texto: Grêmio empata e se mantém na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.