São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRÍTICA MODA

Técnico desfila manto medieval de Herchcovitch

VIVIAN WHITEMAN
EDITORA DE MODA

Dunga usou um casaco assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch no jogo de estreia do Brasil na Copa. Uma notícia de moda em pleno semiferiado quase santo.
O casaco é de coleção de Herchcovitch para o inverno de 2006. São peças que misturam roupas esportivas com os mantos e capas usados pela realeza europeia medieval.
No caso de Dunga, digamos que o casaco impõe respeito e não simplesmente chama a atenção, ao contrário das antigas camisas do técnico (escolha de pai afetivo que incentiva a filha aspirante a estilista). Herchcovitch, misto de capitão e "professor" da moda brasileira, usou o modelo numa foto para a Folha em uma de suas participações na Semana de Moda de Nova York.
O casaco também fechou o desfile do estilista em 2006.
O que isso quer dizer? Que na hora de os modelos voltarem à passarela para receber os aplausos do público, o cara que vestia esse casaco entrou à frente dos outros.
Se é elegante e deu sorte, então, fé no casaco.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Pelas beiradas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.