São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritado, Júlio César cobra mais "seriedade'

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

O goleiro Júlio César ficou irritado por ter levado gol da fraca Coreia do Norte.
Ao deixar o estádio Ellis Park, o jogador da Inter de Milão declarou que espera que o gol dos asiáticos ""sirva de lição" para a seleção brasileira na Copa do Mundo e cobrou mais ""seriedade'" dos companheiros.
""A partir de amanhã [hoje], vamos ver o que aconteceu. Aquela jogada mostrou que não podemos piscar o olho no Mundial. Temos que ter seriedade até o final", disse ele, que foi dúvida para a partida da estreia.
No período de preparação para a Copa, Júlio César sofreu uma contusão nas costas no primeiro tempo do amistoso contra o Zimbábue. Isso o impediu de atuar no último jogo preparatório, diante da Tanzânia. Também foi poupado de treinos em Johannesburgo.
Apesar da falha na defesa brasileira no final da partida no Ellis Park, Júlio César classificou a atuação da seleção como ""ótima".
""Adorei a nossa atuação. Sempre ficamos ansiosos em estreias, e a vitória vai nos ajudar agora", disse o ex-goleiro do Flamengo, após a sua primeira partida como titular em um Mundial.
(EA, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Elano eterniza estreia com gol e assistência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.