São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deco reclama de substituição e admite que Portugal teve medo

DO ENVIADO A PORT ELIZABETH

O meia Deco, um dos pilares da seleção portuguesa, mostrou ontem sua insatisfação por ter sido substituído pelo técnico Carlos Queiróz.
"Ninguém gosta de sair, eu também não, é normal. Não estava fazendo um grande jogo, mas estava melhorando no segundo tempo", falou o brasileiro naturalizado luso.
Ele concordou com um jornalista português que perguntou se Portugal tinha jogado com medo de perder.
"Sabíamos que quem perdesse iria ter muitas dificuldades no grupo. No primeiro tempo, tínhamos o jogo controlado. Podíamos ter melhorado em alguns aspectos no segundo tempo. Sim, tivemos medo", admitiu Deco.
O atacante Liédson, outro brasileiro naturalizado português que atuou -o beque Pepe ficou fora-, disse que Portugal fez "um bom jogo".
Indagado se comemoraria um gol que eliminasse o Brasil da Copa-2010, ele não teve dúvidas. "Por que não? A seleção que eu defendo é a seleção de Portugal."
(RBU)


Texto Anterior: "Na próxima partida, contra o Brasil, irei melhor", diz camisa 11
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: A língua de Dunga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.