São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritado, Fabão força sua saída do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Irritado com o fracasso nas negociações de sua transferência para o futebol russo, o zagueiro Fabão não participou do coletivo de ontem realizado pelo São Paulo.
Fabão, que tinha proposta de US$ 2 milhões que foi rejeitada pelo clube do Morumbi, pediu para não participar do treino. O técnico Cuca encaminhou-o então para a sala de musculação.
A diretoria são-paulina, porém, que pediu US$ 3 milhões pelo atleta, diz ter sido sondada por um outro clube. A possibilidade de um novo negócio acalmou o jogador, que deve atuar amanhã, contra o Figueirense.
Sem Fabão, Cuca improvisou o time com os volantes Alê e Renan ao lado de Flávio na defesa e usou o 3-5-2. Com a possibilidade de perder Fabão, a diretoria são-paulina já sondou o zagueiro Danilo, destaque do Paulista, de Jundiaí, no último Estadual.


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Pedrinho diz que temeu por vaga no time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.