São Paulo, domingo, 16 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valdivia fala que Herrera o deprecia

DA REPORTAGEM LOCAL

Em entrevista ao site Prensa Fútbol, de seu Chile natal, Valdivia, que é esperado hoje, ao lado do zagueiro Dininho, para se integrar ao elenco, mostrou-se bastante confiante a respeito de seu futuro no Parque Antarctica.
"Se me contrataram e se Santos, Flamengo e Vasco me quiseram, é porque não há jogadores muito mais talentosos que eu na minha posição." E ainda fustigou o goleiro Jhonny Herrera, reserva no Corinthians, que, segundo o site, disse que há cinco Valdivias por time no Brasil.
"Não há cinco Valdivias, o único que está lá é meu tio. O que ele disse é estúpido, só consegue menosprezar o jogador chileno", declarou o meia, que disse que não vai cumprimentar o goleiro compatriota. "Ele não é meu amigo."
Na mesma entrevista, Valdivia disse estar disposto a fazer história no Brasil, para ser lembrado como um craque chileno.
Outro reforço a ser esperado pelo Palmeiras é o lateral-esquerdo Chiquinho, que foi liberado na sexta-feira pelo Internacional.0 (MDA)



Texto Anterior: Palmeiras espera ver regularidade de trintões
Próximo Texto: Raça: Tite diz que torcedor viu esforço do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.