São Paulo, quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ameaça 2

Torcida cobra renúncias imediatas

DA REPORTAGEM LOCAL

O movimento "Fora Dualib", grupo de torcedores corintianos ligados a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, enviou cartas ao presidente afastado Alberto Dualib, ao presidente em exercício, Clodomil Orsi, ao vice afastado Nesi Curi e ao vice Wilson Bento.
Os documentos pedem a saída de cada um deles. E ameaçam: "Renuncie! Ou a torcida cobrará pessoalmente responsabilidade por seus atos".
Nas cartas enviadas, o grupo afirma que quer a saída não só de Alberto Dualib e Nesi Curi "mas de todos aqueles que os acompanharam nesta gestão, que se aproxima do fim de forma trágica, sob acusações de fraudes e denúncias de crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha".
A Dualib e a Nesi, os torcedores fazem a ressalva de que esta é a última vez que irão pedir que deixem seus cargos -os dois já haviam sido cobrados para deixar seus cargos.
No texto enviado a Orsi, o movimento diz que o cartola tem "boas intenções", mas foi "ingênuo" ao revelar ter sido palmeirense até os nove anos, como revelou a Folha.
"Uma figurinha jamais poderia se aproximar de conceitos como esses", afirma o grupo, em referência ao fato de Orsi ter dito que virou corintiano após briga com o irmão por causa de uma figurinha de jogador.0 (EAR)


Texto Anterior: Palhaços: Protesto dura até a virada
Próximo Texto: Ameaça 1: Deputados irão convocar dirigentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.