São Paulo, domingo, 16 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time mineiro jogará sem seis titulares

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Sem seis titulares, o Atlético-MG teve de recorrer a jovens jogadores, como o zagueiro Thiago Cardoso, 18, para montar a equipe que vai enfrentar o Corinthians hoje.
A média de idade do time mineiro para essa partida será de 23,5 anos. Só o veterano Júnior, 36, reduz a juventude do elenco.
Assim, o técnico Celso Roth manterá um time veloz. Terá o reforço do atacante Diego Tardelli, que estava com a seleção e foi desfalque no 1 a 1 com o Palmeiras, na quarta-feira, em Belo Horizonte.
A dupla Tardelli e Éder Luis tem 17 gols em 17 jogos -nove e oito, respectivamente. O Atlético marcou 32 gols no Nacional.
"Sabemos que será um jogo difícil, mas não queremos deixar o primeiro colocado [Palmeiras] se distanciar. Precisamos buscar os três pontos em São Paulo. Temos que nos concentrar bem", afirmou o zagueiro Werley, 20.
Além dos seis titulares, o time não conta com três reservas imediatos. Os motivos das ausências são contusões, suspensões e questões contratuais, caso dos laterais Carlos Alberto e Wellington Saci, emprestados pelo Corinthians e impedidos de entrar em campo.
Em compensação, o atacante Rentería, que foi contratado, poderá fazer sua estreia no segundo tempo. Ele vem treinando e deve ficar no banco.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Inglês: Arsenal massacra Everton com um 6 a 1 na estreia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.