São Paulo, domingo, 16 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sport aposta em mudança extracampo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A última colocação do Sport no Brasileiro levou o presidente do clube, Sílvio Guimarães, a adotar medidas extracampo para tentar reverter a má fase.
Após trocar duas vezes o treinador do time (Nelsinho Batista e Leão já foram demitidos), o cartola destituiu os membros do departamento de futebol.
Entre os exonerados está Guilherme Beltrão, ex- -vice-presidente de futebol que protagonizou polêmica com o Palmeiras durante a Libertadores.
Além de contratar novos dirigentes, o presidente quer contar com um psicólogo para "aumentar a autoestima dos atletas".
Mas Guimarães recuou em sua decisão de suspender o pagamento dos bichos ao elenco. Agora, a premiação será dada a cada três vitórias em cinco jogos disputados. Se a meta for cumprida, os atletas receberão R$ 100 mil. Se não, ficarão sem nada.
Para completar, o Sport reduziu o preço dos ingressos para o jogo contra o São Paulo, uma tentativa de atrair os torcedores que, nos últimos dias, protestaram contra o time.


Texto Anterior: Estreia: Lateral argentino tem chance única para bater faltas
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.