São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De volta, Robert terá de convencer Leão

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

O meia-atacante Robert, vice-campeão da última Taça Libertadores pelo São Caetano, será hoje a novidade do Santos na reapresentação do grupo após a vitória por 2 a 0 diante do Grêmio, anteontem, na Vila Belmiro.
Robert -que havia deixado o time após o Rio-SP e na semana passada renovou com o clube até o final deste ano- já estará à disposição do técnico Emerson Leão para a partida contra o Vasco, quarta-feira, no Rio de Janeiro.
O treinador santista, porém, tem destacado que "ele primeiro tem de mostrar qualidades nos treinos para depois disputar um lugar no time". Apesar da resistência do treinador, que recebe salário inferior ao do jogador, a diretoria reconheceu a necessidade de reforçar o elenco com a experiência de Robert.
Nos jogos disputados fora da Vila Belmiro, o time tem se mostrado imaturo. Desde 14 de outubro do ano passado o Santos não vence longe de sua torcida.
O elenco volta ao treinos na tarde de hoje, no CT Rei Pelé. O zagueiro André Luís, que anteontem cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve permanecer fora do time.


Texto Anterior: De novo, Culpi terá de administrar ânimos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Inglaterra pode vender vaga na primeira divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.