São Paulo, domingo, 16 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio Braga já canta vitória e atiça Amoroso

DA REPORTAGEM LOCAL

"O São Paulo sempre perde no Rio e não será diferente. Amoroso? É aquele bom jogador de Brasília. Márcio Braga está mandando um abraço, mas ele vai perder".
O presidente do Flamengo usou a estratégia de provocar o Corinthians e se deu mal (perdeu por 3 a 1). Não satisfeito, repete agora a tática com o São Paulo. E o dirigente mexe em especial com o atacante que virou "habitué" em provocar os rivais.
Amoroso, que já declarou certa vez ser torcedor do Flamengo, experimenta do próprio veneno. Diante de Atlético-PR, Corinthians e Ponte Preta, alfinetou o adversário e se deu bem. Agora, foi atiçado por Márcio Braga.
Com lesão no púbis, Amoroso poderia ser poupado do jogo de hoje, mas tentará ajudar os companheiros a quebrar o tabu são-paulino de não vencer no Rio -são dois anos sem vitórias.
Os flamenguistas confiam no atacante paraguaio César Ramírez, que deve voltar ao time. Chamado de ""El Tigre", ele desfalca a equipe há um mês -foi submetido a cirurgia no joelho esquerdo.
Nos últimos dias, Ramírez treinou bem. ""Joelho é lesão muito complicada. Um dia você acorda sem sentir dor e no outro está inchado. Vou decidir no dia da partida se jogarei", disse Ramírez.
Fellype Gabriel está fora da equipe. Alegou dores na coxa direita. Josafá estará no ataque. A única dúvida do técnico Andrade é no meio-campo. Ele não definiu se escala Diego Souza ou Róbson como volante. (RBU)


Colaborou a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Futebol: Com outras aspirações, São Paulo usa o Flamengo
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.