São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador mantém Love na equipe

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico da seleção brasileira, Dunga, confirmou que o atacante Vágner Love segue na equipe amanhã contra o Equador.
Para o técnico, Vágner Love precisa ter mais "continuidade" em campo, a fim de ganhar confiança. O jogador vem sendo criticado por ter marcado só dois gols sob o comando de Dunga.
"Me preocuparia se ele tivesse tido cinco ou seis chances de gol. Como não teve, não dá para cobrar de um atacante. O que a gente tem de fazer é criar oportunidades, trabalhar."
Com a escassez de gols do ataque, os principais artilheiros da seleção passaram a ser Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, principalmente após a saída de Ronaldo. Dunga descartou, por ora, a convocação de Alexandre Pato, atacante do Milan, como eventual solução para as dificuldades do ataque.
A comissão técnica voltou a demonstrar preocupação com o estado do gramado do Maracanã, local do jogo de amanhã. Na última vez em que o assistente técnico Jorginho visitou o estádio as condições estavam muito ruins.
"Espero que o gramado esteja melhor do que quando estive lá na semana passada", afirmou Jorginho. (RG)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Eliminatórias: Argentina pega Venezuela em palco amargo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.