São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DATA FIFA

ontem

Bélgica 1
Espanha 2

Na vitória de virada da atual campeã européia e líder do ranking da Fifa, o destaque maior foi para o golaço de Iniesta. ""Foi um dos gols mais belos da minha vida", falou o espanhol. O outro gol da Fúria foi de David Villa. Sonck abriu o placar para os donos da casa (a Espanha não era vazada havia 717 minutos).

Itália 2
Montenegro 1

Com o apertado triunfo de ontem, o técnico Marcello Lippi alcançou o recorde de Vittorio Pozzo nos anos 30 e completou 30 partidas à frente da Azzurra sem derrota. Lippi levou a equipe ao título mundial em 2006 e depois se afastou da equipe, reassumindo depois da Euro. Aquilani fez os gols da Itália.

Alemanha 1
País de Gales 0

Trochowski foi o autor do solitário gol alemão, que saiu apenas aos 27min do segundo tempo. A equipe galesa, comandada pelo técnico John Toshack, fez uma muralha defensiva e manteve apenas Craig Bellamy na frente. Após o gol, a Alemanha saiu do sufoco e ainda acertou uma bola na trave, com Ballack.

Belarus 1
Inglaterra 3

Única equipe nas eliminatórias com quatro vitórias em quatro jogos, a seleção inglesa venceu ontem com gols de Gerrard e Rooney (dois). O técnico Fabio Capello diz que ""não há segredo" para o melhor início de eliminatórias para a Inglaterra em todos os tempos. ""Os jogadores foram fantásticos", afirmou ele.

Noruega 0
Holanda 1

Van Bommel, genro do técnico Bert van Marwijk, anotou o gol da vitória holandesa com um belo chute de primeira de fora da área. A equipe laranja (que jogou de azul) segue com 100% de aproveitamento e lidera com folga o Grupo 9. Tem nove pontos, cinco a mais que a Escócia e sete a mais que a rival de ontem.


Texto Anterior: Negociação: Bruno Senna irá testar Honda
Próximo Texto: França: Federação mantém Domenech no cargo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.