São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversários perdem goleiro

do enviado a Melbourne

A Austrália terá um sério desfalque para o amistoso de amanhã, às 7h10 (de Brasília), contra a seleção brasileira, em Melbourne: o goleiro Mark Bosnich, seu capitão e principal jogador.
Ele sofreu uma contusão na coxa na primeira partida contra o Brasil -foi substituído no segundo tempo. Ontem mesmo, retornou para a Inglaterra para fazer tratamento no Manchester United, clube em que joga.
"Não foi nada muito sério, mas preferimos não arriscar", disse Frank Farina, o treinador australiano. "Para o bem dele, foi melhor começar já a se tratar."
Em seu lugar, jogará Kalak, que substituiu Bosnich no domingo.
À exceção de Dedê, que machucou o joelho, Denílson, que faz tratamento médico, e Ronaldinho, que não jogou bem, Wanderley Luxemburgo deve escalar o mesmo time do primeiro jogo.
Por enquanto, a única alteração certa é a entrada do flamenguista Athirson na vaga de Dedê.
Não está descartada a idéia de Luxemburgo testar atletas que não participaram do primeiro jogo. Sua obsessão pelo Pré-Olímpico, que o fez antecipar o início dos treinos para 7 de dezembro, deve-se à dificuldade do torneio.
"Vai ser mais difícil conseguir a classificação para a Olimpíada do que para a Copa. O torneio é mais curto, dá menos chances para um time se recuperar." (JCA)

NA TV - Austrália x Brasil, na Globo, ao vivo, às 7h10



Texto Anterior: Erros irritam australianos
Próximo Texto: Juca Kfouri: Romário merece tratamento diferenciado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.