São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Em três dias, diretoria espera traçar temporada de 2008

RENAN CACIOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

A menos de 15 dias do fim de 2007, o Palmeiras vai mostrar sua cara para 2008. A partir de amanhã, o clube inicia série de anúncios que começa com o coquetel de lançamento da arena multiuso, passa pelo novo patrocinador e finda no nome do futuro técnico da equipe.
A transformação do Parque Antarctica, prevista para o primeiro semestre de 2008, não é novidade. O anúncio foi feito anteontem. Amanhã, será a cerimônia oficial de lançamento.
Na terça, é aguardada a confirmação da Fiat como patrocinadora da camisa do clube. Nos bastidores, fala-se em um contrato de R$ 12 milhões anuais por três anos. A Pirelli, parceira por sete temporadas, injetava cerca de R$ 7 milhões/ano no Palmeiras.
Para as mangas, o principal nome no clube é o da Lenovo, empresa chinesa de informática. A Eurofarma, do setor de medicamentos, corre por fora. Até anteontem, porém, os dirigentes negavam qualquer acerto.
Fora os patrocinadores, o Palmeiras trabalhará com a Traffic na contratação de técnico e jogadores. Cerca de R$ 40 milhões devem ser investidos no clube. E é aí que entra o terceiro evento da semana. Se tudo correr dentro do desejado, a Traffic trará Vanderlei Luxemburgo.
O Palmeiras espera anunciá-lo até quarta-feira. Comenta-se que o técnico ganhará cerca de R$ 500 mil mensais.


Texto Anterior: Inglês: Clássicos são destaque de rodada de hoje
Próximo Texto: Corinthians: Time apresenta chileno e fecha mais um reforço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.