São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians propõe pacto com torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Juninho propôs uma espécie de pacto com a torcida corintiana após o treino de ontem em Extrema (MG), onde o clube está realizando a pré-temporada. Em troca do apoio dos torcedores, ele garante que o time vai esbanjar vontade em campo.
"Quero todos dando 100% ou mais nos jogos. É o que se pode esperar do time, pois estamos em fase de preparação", afirmou o treinador corintiano em referência à estréia do time no Paulistão, que acontece na próxima quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba.
Animado, Juninho vê a chance de disputar um campeonato à frente do Corintians como um prêmio. "É importante para minha carreira de técnico ir bem aqui", afirmou.
O volante Rincón chegou ontem e treinou na parte da tarde. O colombiano, no entanto, está fora da estréia. É que a sua inscrição não foi protocolada a tempo na FPF. Outro desfalque para a estréia é Marcelo Ramos. Ele foi inscrito no prazo, mas o atestado liberatório do jogador não chegou.


Texto Anterior: FPF libera Lúcio, mas Palmeiras não arrisca
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Cuca pede a renovação com Jean
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.