São Paulo, quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com TV, público evita Morumbi

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A festa de abertura do Campeonato Paulista teve música ao vivo, com direito a falha no sistema de som, e execução do hino nacional em ritmo de samba -cantado pelo grupo de pagode Exaltasamba.
No gramado apareceram ainda mascotes, bandeiras e bolas gigantes com o símbolo dos clubes que disputam o torneio.
Teve ainda um painel humano que formava frases contra o racismo. Só faltou um convidado, para completar a festa: o público. Menos de 12 mil pessoas compareceram à partida na rodada inaugural do Estadual.
Dificuldades para isso não faltaram: o jogo começou às 21h50 e teve transmissão pela televisão aberta, inclusive para a capital. O Canindé, que deveria abrigar o confronto, foi interditado pela federação paulista por falta de laudos técnicos. O resultado foi espaço de sobra no vazio Morumbi.
A diretoria da Portuguesa tentará, durante a semana, conseguir a liberação, ainda que parcial, de seu estádio pelo Corpo de Bombeiros para poder receber, na próxima quarta, o São Caetano.


Texto Anterior: Santos mostra fraquezas e sucumbe
Próximo Texto: Recordista corre prova milionária "por prazer"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.