São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Uruguaio pode chegar apenas no meio do ano

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O Nacional-URU pretende assegurar a permanência por mais seis meses de Sebastián Coates, 20, como condição para negociá-lo com o São Paulo.
A equipe de Montevidéu admite que o zagueiro deve mesmo se transferir para o Morumbi, mas deseja mantê-lo por empréstimo durante a Libertadores.
Assim, o jogador indicado por Lugano só chegaria ao São Paulo no meio do ano, quando o time poderá ter perdido sua dupla de zaga titular -Miranda vai para o Atlético de Madri, e o contrato de empréstimo de Alex Silva, que pertence ao Hamburgo, termina.
"Recebemos uma proposta bem razoável e vamos resolver tudo nesta semana. Somos um clube que precisa vender", declarou Javier Gomensoro, diretor do time uruguaio.
Segundo ele, a oferta tricolor por 50% dos direitos do atleta foi feita por um fundo investidor não identificado e renderia ao Nacional US$ 2,1 milhões (R$ 3,5 milhões) líquidos.


Texto Anterior: São Paulo faz o básico para vencer
Próximo Texto: Rivaldo afirma que Scolari não o quis
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.