São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Estrelas de LA dão vitória ao Oeste na NBA

DA REPORTAGEM LOCAL

Com 44 pontos da dupla Shaquille O'Neal e Kobe Bryant, estrelas do LA Lakers, a Conferência Oeste derrotou a equipe do Leste, por 136 a 132 (58 a 64 no primeiro tempo), no All-Star da NBA.
A partida foi disputada na noite de anteontem, no Staples Center, casa da equipe de Los Angeles.
O'Neal, que começou no banco, foi eleito o MVP (Most Valuable Player) do confronto. Ele atuou 24 minutos e foi o cestinha com 24 pontos e 11 rebotes. Bryant contribuiu com 20 pontos e quatro assistências em 36 minutos.
"Não sou conhecido por ser decisivo em Jogo das Estrelas, mas hoje me senti à vontade. Disse para a mim: "Não há ninguém brilhando no time titular". Era a minha chance de entrar na quadra e decidir o duelo", contou O'Neal.
O pivô dos Lakers ganhou pela primeira vez o título de melhor jogador da festa sozinho. Em 2000, havia dividido a premiação com Tim Duncan, do San Antonio.
No time do Leste, que não vence um Jogo das Estrelas desde 2001, os destaques foram dois estreantes: o ala Kenyon Martin (New Jersey) e o pivô Jamaal Magloire (New Orleans). O canadense foi o cestinha do time, com 19 pontos. Martin contribuiu com 17.


Texto Anterior: Tênis: Na Argentina, Guga busca consistência
Próximo Texto: Boa imagem garante contrato a Yao Ming
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.