São Paulo, domingo, 17 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante diz que irá festejar gol contra ex-time

DA FOLHA RIBEIRÃO

Aplaudido de pé pelos mais de 20 mil torcedores que comparecem ao estádio Santa Cruz, o atacante Denílson parece ter assumido de vez a camisa verde do Palmeiras. Ex-ídolo do São Paulo -a quem garantiu respeito caso marcasse um gol-, o jogador afirmou, após a partida, que mudou de idéia.
"Depois de hoje [ontem] não tem jeito. Se eu marcar, vou comemorar contra o São Paulo. Fui muito bem recebido pela torcida, e dessa forma não tem como não comemorar", disse.
Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras está no caminho certo. O treinador elogiou as atuações do meia Valdivia e do goleiro Marcos.
"Estou trabalhando o Valdivia para que ele entenda que precisa chamar a atenção por ser o melhor do jogo, como hoje, e não por gestos polêmicos, de violência e provocações."
Sobre Marcos, Luxemburgo foi enfático. "Ele ainda tem muita lenha para queimar."
Já Valdivia, que não marcava gols desde outubro de 2007, mostrou-se aliviado com o tento de ontem. "Havia prometido um gol para a minha filha", falou o atleta, que elogiou toda a equipe. "Hoje nosso time criou, marcou e finalizou. Todos estão de parabéns." 0 (LR)


Texto Anterior: Denílson completa tarde perfeita
Próximo Texto: Paulista: Ponte vence fora duelo de líderes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.