São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians perde meio time para próximo jogo

Equipe não terá cinco titulares contra Fortaleza

DA REPORTAGEM LOCAL

Não bastasse o amargo empate diante do Juventus, anteontem, pelo Paulista, o Corinthians ainda perdeu quase metade de seu time titular para a partida de quarta-feira, contra o Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O meia Diogo Rincón, o volante Bóvio e o lateral André Santos se contundiram. O zagueiro Chicão e o meia Héverton estão suspensos.
Sem contar que os atacantes Acosta e Finazzi seguem lesionados. Quem mais preocupa é Rincón. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, que já foi submetido a cirurgia. Ele nem viaja com a delegação para a capital cearense hoje à noite.
O atleta passará por uma ressonância magnética. Segundo o médico Paulo de Faria, está descartada a possibilidade de cirurgia, mas, se a previsão dele se confirmar, Rincón pode ficar fora da equipe por um mês.
Já André Santos, que torceu o tornozelo durante o jogo, preocupa menos. Ele não enfrentará o Fortaleza, mas deve estar recuperado para a partida de domingo, contra o Rio Claro, pelo Paulista. A situação de Bóvio, com lesão muscular na coxa, é semelhante.
Já Chicão foi expulso na última partida do Brasileiro-07, quando ainda atuava pelo Figueirense, e foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Héverton também recebeu cartão vermelho no Nacional do ano passado e terá de cumprir suspensão agora.


Texto Anterior: Estatística: Palmeirense ganha duelo dos cérebros
Próximo Texto: A rodada: Guaratinguetá abre folga, e Lusa segue viva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.