São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo elogia sua equipe

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM GOIÂNIA

O empate fora de casa na estréia não foi comemorado. Mas o primeiro ponto do Brasileiro não foi desprezado pelos santistas.
"É difícil jogar aqui. O Goiás é um time forte, tem boa pegada na marcação e, dentro de casa, é realmente muito difícil vencê-los", disse o meia Rodrigo Tabata.
Já o volante Cléber Santana tentou justificar para as raras situações de gol criadas pelo Santos. "Erramos no último passe lá na frente. Erramos no lance final, o que era para definir."
O técnico Luxemburgo elogiou sua equipe. "O Goiás tem qualidade e não é fácil de ser batido no Serra Dourada. Mas iniciamos a campanha como um time que vai lutar pelo título. Agora vamos nos preocupar com o Brasiliense."
O treinador referiu-se ao segundo duelo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, quando o Santos precisa de um empate para avançar às quartas-de-final da competição. No primeiro duelo, o time paulista venceu por 2 a 1.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.