São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que resultado não o surpreendeu

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Sem surpresa. Foi dessa forma que o técnico corintiano Ademar Braga definiu a derrota para o Grêmio.
Contra um rival que atuou na defesa, o time paulista não conseguiu furar a forte marcação gremista e criou poucas chances de gol. "Retranca é um sistema de jogo. E o Grêmio jogou muito bem dessa forma. É simples", concluiu o treinador.
Braga reclamou que o adversário jogou com nove na defesa e só um atacante. "Eu fiz as mudanças que achei necessárias, mas hoje [ontem] o dia foi do Grêmio."
O técnico atribuiu o resultado a lances isolados. Segundo Braga, a equipe gaúcha abriu o placar quando o jogo estava equilibrado, no final do primeiro tempo, e só definiu a partida em uma jogada de bola parada.
O treinador corintiano também se queixou do pênalti não marcado em Nilmar no primeiro tempo.
O meia Ricardinho foi outro que elogiou a proposta de jogo do Grêmio. "Eles marcaram muito e saíram na hora certa."
O lateral-esquerdo Gustavo Nery disse que a derrota não deve abalar o ânimo da equipe para a Libertadores. "Não podemos abaixar a cabeça. O grupo tem que estar unido e forte para esse próximo desafio", disse.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Expulsão pára Figueirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.