São Paulo, sexta-feira, 17 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa critica liberação de equipamento

DA ENVIADA A XANGAI

Novo estrategista, a ausência do Kers, a asa dianteira mudada. Em meio às novidades da Ferrari, Felipe Massa preferiu falar sobre a decisão da FIA de considerar legais difusores usados por Brawn GP, Toyota e Williams.
"É uma vergonha começar um campeonato de maneira tão desorganizada. Mudança no sistema de pontuação, praticamente três categorias em uma [os times que usam Kers, os que usam os difusores e os que não usam nenhum]", disse. "O que temos visto é mais política que esporte, isso é triste."
Sobre seu dia a dia, foi econômico. Disse estar satisfeito com a chegada do estrategista Chris Dyer na vaga de Luca Baldisseri.
Em Xangai, a Ferrari não terá o Kers (que transforma a energia das freadas em potência), que deu problemas na Malásia, mas terá nova asa dianteira. "Nada faz o que o difusor faz", disse Massa. (TC)


Texto Anterior: Brawn já desenvolve um novo difusor
Próximo Texto: Hamilton é proibido de dar entrevista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.