São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Índice

O PERSONAGEM

Para novo técnico, Marcelinho não é mais o mesmo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Ele não é o mesmo Marcelinho de antes. Vai precisar mostrar que está atravessando um bom momento agora para poder entrar e jogar."
Assim o técnico Geninho definiu a situação do meia Marcelinho, que retornou ao clube a contragosto da MSI, numa ofensiva do presidente Alberto Dualib contra o iraniano Kia Joorabchian, homem forte da parceira corintiana.
Pelo discurso do novo treinador, Marcelinho não vai se beneficiar de algum privilégio pelo seu histórico de conquistas no clube da zona leste.
"Ele vai ter de mostrar que está 100%. É preciso cuidado para não queimar os jogadores", comentou Geninho.
O jogador, que vem treinando há cerca de uma semana desde a sua apresentação oficial, trabalha para conseguir o aval da comissão técnica de que está bem para ser relacionado.
Geninho, no entanto, descartou qualquer tipo de precipitação. "A sua entrada [Marcelinho] tem que acontecer de uma forma natural."
Apesar de isso não ter sido anunciado, Marcelinho pode ser relacionado para a partida do final de semana pelo Brasileiro contra o Vasco, no Rio.
Além do meia, Geninho falou também sobre Gustavo Nery. O lateral, que se considerava nome certo na Copa do Mundo, acabou preterido por Gilberto na lista de Parreira.
"O Gustavo Nery sabe que, se abaixar a cabeça, vai ser pior para ele. Vem outro e chega atropelando. Essas coisas acontecem no futebol. Isso se deve às grandes opções que o técnico da seleção brasileira tem à disposição para formar o grupo do Mundial." (TA)


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.