São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Após nova polêmica, clube blinda jogadores

Atletas são orientados a não rebater cartola

DE SÃO PAULO

As polêmicas declarações do presidente Arnaldo Tirone causaram um grande mal-estar nos jogadores e na comissão técnica do Palmeiras.
No último sábado, o cartola disse ao "Jornal da Tarde" que contratar Valdivia foi um péssimo negócio e que o meia vive em festas. Ele reclamou de Lincoln e do técnico Luiz Felipe Scolari.
Imediatamente, o clube armou uma força-tarefa para impedir que seus jogadores rebatessem as declarações do presidente, aumentando ainda mais a polêmica.
Valdivia foi orientado a não responder, inclusive em seu Twitter, nem conceder entrevistas. No microblog, falou apenas que daria em campo a sua resposta.
Procurado pela Folha, Lincoln também não quis comentar o assunto, bem como Scolari. Ontem, o treino da equipe foi liberado apenas para imagens: nenhum jogador concedeu entrevista.
O time se reapresentou e treina para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Botafogo.
Apenas os cartolas falam sobre o assunto. O vice-presidente palmeirense, Roberto Frizzo, que também foi citado por Tirone em sua entrevista, minimizou o episódio.
Tirone ligou para os jogadores e também conversou com Scolari para desculpar-se das críticas. Procurado pela reportagem, o presidente não foi encontrado para comentar o assunto.
Ontem, outro ponto polêmico parece ter sido resolvido: as obras da Arena Palestra foram retomadas.


Texto Anterior: Maratona de jogos causa quinta baixa para Muricy em 15 dias
Próximo Texto: Impasse no Itaquerão ameaça SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.