São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

PALMEIRAS

Time, 100% em casa, quer ser visitante como no Estadual

DA REPORTAGEM LOCAL

Imbatível, até agora, quando joga no Parque Antarctica pelo Brasileiro, o Palmeiras quer melhorar sua performance atuando longe dele.
O time venceu os três duelos caseiros que teve no torneio -Inter (2 a 1), Atlético-PR (1 a 0) e Cruzeiro (5 a 2).
Em contrapartida, ainda não conseguiu somar três pontos como forasteiro. Perdeu para Coritiba e Sport, ambas as ocasiões por 2 a 0, e empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, no Pacaembu.
Na quinta colocação da tabela, com dez pontos, o Palmeiras tentará quebrar essa escrita no próximo domingo, quando pega o Vasco no Rio.
"O Palmeiras tem um grupo de jogadores experientes. Tenho certeza de que em algum momento vamos ter sucesso fora de casa. No Paulista também foi assim", lembrou o atacante Kléber.
Justamente no torneio em que foi campeão, o Palmeiras foi até melhor visitante que anfitrião. Venceu sete vezes dentro e fora de casa e teve o mesmo número de empates (dois). No Parque Antarctica, porém, a equipe perdeu três vezes, contra as duas derrotas sofridas longe dele.


Texto Anterior: Goiás: Após nova derrota, time muda de técnico
Próximo Texto: Dunga já admite que está sob pressão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.