São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reservas perdem em treino para juniores

DOS ENVIADOS A BELO HORIZONTE

Os reservas da seleção protagonizaram outro fiasco. Na tarde de ontem, eles perderam para os juniores do Atlético-MG, por 1 a 0, na Cidade do Galo.
Mesmo assim, os jogadores da seleção disseram que vencerão os argentinos, amanhã, no Mineirão, para evitar a crise.
"A reação tem que começar agora. Vamos fazer isso. O Brasil sempre consegue dar a volta por cima", disse o volante Anderson, que deverá ganhar vaga entre os titulares. Em Assunção, ele entrou no lugar de Josué e teve boa atuação.
"Eu não acho nada [ao ser questionado se seria titular]. O Dunga é que decide. Faço aqui apenas o meu trabalho", afirmou o jogador, que participou ontem do treino com os juniores do Atlético-MG, em Vespasiano. O único gol foi marcado pelo zagueiro Leandro Falcão.
O tento saiu de uma cobrança de escanteio. No domingo, o primeiro gol do Paraguai teve origem em lance semelhante.
"Foi uma emoção inacreditável. Não esperava que isso fosse acontecer hoje", disse o zagueiro de 19 anos. Antes do confronto com os reservas da seleção, os juniores do Atlético-MG haviam treinado pela manhã no centro de treinamento. "Para jogar com esses caras não tem cansaço", disse Falcão.
O lateral Daniel Alves disse que, na partida contra os argentinos, a atuação da seleção será outra. "Não queríamos perder aquele jogo contra os paraguaios, mas temos esse clássico, que será um momento especial para reverter a situação", disse o jogador do Barcelona. Apesar da derrota para os juniores do Atlético-MG, o técnico Dunga acompanhou o treino de forma discreta. Ele ficou sentado no banco de reservas e só falou com os jogadores no intervalo do treinamento.
"Em nenhum momento, vou reunir o time no meio-campo e ficar gritando para fazer cena. Não posso ficar gritando e berrando. Tenho que passar tranqüilidade para o time neste momento", disse o treinador brasileiro, acrescentando que contra os argentinos a seleção "vai jogar melhor". (PC E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Eliminatórias: Pressionados, uruguaios enfrentam Peru
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.