São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de quatro titulares não preocupa, diz Magrão

GRACILIANO ROCHA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Internacional entrará em campo no Pacaembu, contra o Corinthians, sem quatro titulares que foram decisivos na campanha do clube gaúcho na competição.
Além do atacante Nilmar e do lateral Kléber, que defendem a seleção brasileira na Copa das Confederações, o treinador Tite não poderá contar com o lateral Bolívar, expulso no jogo contra o Coritiba, nem com o meia argentino D'Alessandro, que se recupera de uma tendinite na coxa esquerda.
O volante Magrão, dúvida depois de levar uma pancada no braço direito no treino de anteontem, está confirmado.
"Não tem como jogar se preocupando [com os desfalques], tem que continuar a rotina de trabalho. Isso acontece em todos os jogos. Vira e mexe [o time] tem um ou dois desfalques. E isso só fica mais nítido agora, que é uma decisão", afirmou Magrão ontem.
O volante, que já jogou no Corinthians, evitou fazer comentários sobre o que espera de seu ex-clube no Pacaembu.
"Evito falar muita coisa, principalmente em dia de final. A única coisa que posso dizer é que vai ser complicado, como vai ser complicado para eles no Beira-Rio", declarou ele.
No lugar de D'Alessandro, deverá ser escalado Andrezinho. Danilo Silva assumirá a ala direita, no lugar de Bolívar, e Marcelo Cordeiro, que substituiu Kléber na semifinal, continuará na lateral esquerda.
Alecsandro, reserva de Nilmar, formará a dupla de ataque com Taison, o artilheiro da competição, com sete gols.


Texto Anterior: Torcedores em 2008, Elias e Douglas agora são vitais
Próximo Texto: Inspirado em 1999, Palmeiras busca o terceiro milagre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.