São Paulo, quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segunda vitória poderá dar folga aos brasileiros

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Além de alcançar a segunda vitória no Mundial, os jogadores da seleção querem ganhar da Costa do Marfim, no domingo, no Soccer City, para conseguir uma folga.
Se o time obtiver os seis pontos já na segunda rodada, o técnico Dunga pretende liberar os atletas.
Com duas vitórias na primeira fase, o confronto com Portugal no dia 25 servirá, no máximo, para definir em que lugar a equipe se classificaria para as oitavas de final.
O treinador ainda não definiu se dá a folga logo depois da partida ou se só libera os atletas na manhã seguinte.
""Agora, que a estreia já passou, queremos a classificação já no final de semana", disse o lateral Maicon, autor de um dos gols anteontem, contra a Coreia do Norte.
O Brasil lidera o grupo, com três pontos. Já Portugal e Costa do Marfim estão empatados em segundo lugar, ambos com um. A Coreia do Norte, por sua vez, ainda não somou pontos no torneio.
Há três semanas em Johannesburgo, os jogadores da seleção só tiveram duas folgas durante o período de preparação para a disputa do Mundial. (EA, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Kaká joga mal
Próximo Texto: Reservas fazem treinamento aberto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.