São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Esquecido no banco, atacante Wellington Paulista deve sair

DE SÃO PAULO - O atacante Wellington Paulista, contratado há pouco mais de dois meses como solução para o ataque do Palmeiras, deve sair do clube. Pouco utilizado por Luiz Felipe Scolari, o jogador, segundo apurou a reportagem, está próximo de fechar com outro clube -o Botafogo surge como possível destino.
Wellington Paulista foi utilizado em cinco partidas -apenas uma pelo Brasileiro- e não marcou nenhum gol. Scolari, por sinal, passou meses declarando publicamente a intenção de ter um atacante no elenco antes da chegada dele.
Tinga, por causa de polêmica entre Scolari e empresários, também deve sair. O atacante Vinícius, envolvido nessa polêmica, deve voltar ao o time B.
O Palmeiras enfrenta o Avaí domingo, no Canindé, pelo Brasileiro. Com oito pontos e nenhuma derrota, o time é o terceiro colocado no Nacional.


Texto Anterior: Andres se queixa da CBF a deputado
Próximo Texto: 2014: Tribunal de Contas aponta indícios de irregularidades no Mineirão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.