São Paulo, Quinta-feira, 17 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Categoria faz "balão-de-ensaio" para GP da França

da Reportagem Local

A exemplo do que aconteceu antes da etapa da Espanha, a F-1 iniciou ontem um "balão-de-ensaio" para o GP da França, próxima prova do campeonato, no dia 27.
Treze pilotos de oito equipes estiveram na pista de Magny-Cours, treinando para a prova francesa.
A proximidade com a data da corrida deve fazer com que os resultados dos testes sejam repetidos nos treinos da semana que vem.
Efeito semelhante aconteceu antes do GP da Espanha. Uma semana antes daquela prova, a F-1 fez testes livres no circuito de Barcelona. Resultado: o que se viu no fim-de-semana da corrida espanhola foi, em grande parte, igual ao que aconteceu no teste coletivo.
Ontem, o mais rápido foi o piloto escocês David Coulthard, com 1min18s197. Em segundo, ficou o brasileiro Rubens Barrichello, com 1min18s239. Pedro Paulo Diniz foi o nono, e Ricardo Zonta, o 12º.
O alemão Heinz-Harald Frentzen, da Jordan, que se recupera do acidente que sofreu em Montreal, Canadá, não participa do teste, mas foi liberado para a prova.
Bernie Ecclestone, homem forte da F-1, foi operado do coração ontem, em Londres, e passa bem.


Texto Anterior: Automobilismo: Hill deixa F-1 e deve abrir vaga na Ferrari
Próximo Texto: Basquete: Seleção masculina joga por vaga no Pré
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.