São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos diz que pensa em parar

DA REPORTAGEM LOCAL

Abatido com a luxação esterno-clavicular (entre o peito e o ombro), o goleiro Marcos mostrou que o histórico de lesões já está pesando na sua carreira.
"São tantas contusões que às vezes eu penso até em parar com o futebol", afirmou o goleiro, 32, pouco antes de pegar um táxi para um hospital, no Morumbi, aferir a gravidade da lesão. Após ser examinado pelos médicos, foi diagnosticada uma entorse no local atingido.
"Está me doendo no peito, perto da clavícula, espero que não seja mais um tempo fora. No momento do choque, fiquei com medo de ter quebrado a costela, porque a dor estava refletindo no pescoço e no peito", disse Marcos.
O goleiro já passou quatro meses afastado das partidas do time por uma lesão na coxa.
O técnico Tite, porém, ao saber das declarações de Marcos, assumiu uma atitude de incentivo.
"Enquanto eu for técnico do Palmeiras, o Marcos está proibido de aventar a hipótese de abandonar a carreira. Na terça-feira [amanhã], ele estará no CT fazendo trabalho físico", declarou o treinador.
"Isso só demonstra a dignidade do jogador, que não está só esperando o salário no fim do mês, que tem um compromisso com o clube", completou.
A boa surpresa foi a atuação do goleiro Diego Cavalieri, promovido a reserva imediato já que Sérgio operou o dedo e está fora de combate. 0 (LF E MDA)


Texto Anterior: Clássico: Palmeiras quer jogo no interior
Próximo Texto: Juca Kfouri: Os coveiros do Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.