São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time festeja, mas craque divide grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

Há uma festa no Milan e entre os torcedores do clube pela contratação de Ronaldinho, mas o clima para o meia-atacante brasileiro no time pode não ser tão festivo como parece a princípio.
""Ronaldinho não serve [para o Milan] porque temos muitos outros jogadores para a mesma posição", afirmou Seedorf ao jornal ""Corriere dello Sport" quando aumentavam os rumores da contratação do brasileiro.
""O técnico e o clube sabem aquilo que nós precisamos. Eu vejo a nossa equipe e acho que o Milan tem outras necessidades, mas não sou o responsável pelas contratações", falou o meia holandês, que pode virar reserva.
Até Silvio Berlusconi, ex-presidente do time, já fez pouco de Ronaldinho antes do acerto com ele: ""Eu sempre tive dúvidas se Ronaldinho era necessário, neste ponto eu realmente acho que não precisamos dele".
Alguns brasileiros que poderiam ser aliados de Ronaldinho em Milão não estão mais no clube. Cafu e Serginho não seguem na equipe, e Digão, zagueiro e irmão de Kaká, pode ser negociado.
O Milan, por sua vez, já chama de ""efeito Ronaldinho" a venda de mais de 5.000 carnês ontem para a temporada 2008/09. Ancelotti crê que Ronaldinho voltará ao topo. ""Queremos oferecer as condições para ele voltar a ser o melhor do mundo", falou o técnico.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Política: Para oposição, astro ofusca crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.