São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador minimiza erros do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Moncho Monsalve minimizou as falhas da equipe ontem, contra a Grécia. Para ele, a seleção foi derrotada no momento em que podia perder.
"Perdemos para umas das cinco melhores equipes do mundo na atualidade. A Grécia fez uma grande partida, com excelente aproveitamento de três pontos. Mereceu a vitória", afirmou o espanhol.
Para ele, a seleção equilibrou o jogo em todo o primeiro tempo. "Perdemos o controle do jogo no início do terceiro quarto. Faltou concentração."
Os gregos não perdem há 18 anos para o Brasil em jogos oficiais. O último revés ocorreu na decisão do quinto lugar do Mundial da Argentina, em 1990.
Contra um time alto (a média de altura da Alemanha é de 2,02 m), Moncho espera melhorar a força da equipe nacional no garrafão. Ontem, só Tiago Splitter se destacou, com sete rebotes. Baby havia tido problemas estomacais e atuou só três minutos. Murilo se machucou. (ALF)


Texto Anterior: Brasil perde e joga tudo amanhã
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.