São Paulo, domingo, 17 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Twitter se torna mania entre astros do Brasil

DOS ENVIADOS A LOS CARDALES

Isolados há quase um mês na Argentina, os jogadores da seleção aproveitam as horas de folga na concentração para conversar com fãs, discutir os capítulos da novela e até tietar.
Longe do assédio dos jornalistas, os comandados por Mano Menezes passam horas em computadores e telefones celulares postando mensagens no Twitter.
A moda pegou tão forte que Robinho voltou a usar o microblog na quinta para bater papo com os amigos da seleção. Antes, sua conta na rede social era atualizada por seus assessores.
Antes do início da Copa América, Mano se reuniu com os jogadores para regulamentar o uso de Twitter, Orkut e Facebook na concentração, a fim de evitar polêmicas ou expor os bastidores da equipe nacional.
Fred, Neymar e Daniel Alves são os mais assíduos na rede social. Formam a ala dos noveleiros da seleção: avisam aos amigos quando começa a novela "Insensato Coração" e lamentam quando perdem um capítulo por conta das viagens.
Neymar gosta de tietar atrizes. Nos últimos dias, trocou mensagens com Thais Fersoza, Bruna Marquezine e Mayana Neiva. Sempre termina a conversa dizendo que é fã delas.
Um dos papos mais divertidos pelo Twitter envolveu o santista e a apresentadora Monique Evans.
Na véspera do início da Copa América, ela postou: "Eu não deixo que falem mal de você. Sou sua fã como jogador e gosto muito da sua personalidade!! Mas usa camisinha, cara!!".
Neymar, 19, que será pai nos próximos meses, disse que sempre usava. (MF E SR)


Texto Anterior: Brasil deve repetir titulares do último jogo
Próximo Texto: Adilson Batista, 5ª opção, comandará o São Paulo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.