São Paulo, domingo, 17 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÉRIE A

Na volta à Vila, Santos triunfa com os suplentes

Time de Muricy chega à 3ª vitória em 8 jogos

Santos 2
Danilo, aos 23min, e Borges, aos 41 do 1º tempo
Atlético-MG 1
Jônatas Obina, aos 26min

DE SÃO PAULO

Os reservas do Santos conquistaram, ontem, a terceira vitória da equipe no Brasileiro, ao fazer 2 a 1 no Atlético- -MG, na Vila Belmiro.
Foi a primeira partida do atual campeão da Libertadores em seu estádio desde a conquista do título continental, no mês passado.
Com o resultado, o Santos chega aos 11 pontos e atinge a 13ª posição, mas com dois jogos a menos. O Atlético-MG continua com 11 e é o 15º.
Sem contar com Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, na seleção brasileira, além do beque Edu Dracena, lesionado, e do lateral Léo, com forte gripe, Muricy utilizou um esquema com três zagueiros. E deu certo.
O primeiro gol santista saiu em uma jogada do meia Danilo. Ele recebeu a bola fora da área, dominou com o pé esquerdo, cortou para o direito e bateu para fazer 1 a 0.
Dois minutos depois, Bruno Rodrigo derrubou Magno Alves dentro da área santista. Pênalti, que Jônatas Obina bateu no meio do gol de Rafael, empatando a partida.
Borges, também de pênalti, fez o segundo e último do time da casa, aos 41min.
O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado. Recebe o Vasco, em Ipatinga.
Já o Santos terá nove dias de folga. Sua próxima apresentação será na terça-feira, dia 26, contra o Flamengo, novamente na Vila Belmiro.


Texto Anterior: No rio, vasco ganha após apagão e é 5º
Próximo Texto: Juca Kfouri: Medalha para Teixeira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.