São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pato passa de esperança a última opção para o ataque

DO ENVIADO A SHENYANG

De maior esperança de gols da seleção, Alexandre Pato, 18, se transformou na última opção de ataque para Dunga.
O jogador do Milan, titular nas três primeiras partidas da Olimpíada, foi para o banco ontem e lá ficou até o fim, enquanto Rafael Sobis, como titular, e Jô, na prorrogação, jogaram.
Publicamente, Pato não mostrou irritação com o banco. "Não estou decepcionado. Fico feliz de participar do grupo", disse o atacante, que só foi informado que seria barrado poucas horas antes da partida.
Para Dunga, o fato de Pato ter quatro anos a menos que a maioria do grupo que está na China pesa. "Ele ainda precisa de polimento, saber enfrentar marcação dura, se livrar dela."
Companheiro de quarto na concentração de Pato, Rafael Sobis diz que a idade não pesa contra o companheiro. "Ele é novo, mas tem cabeça boa."
Pouco antes de Sobis marcar, Dunga preparava a entrada de Jô. Segundo o treinador, o sacado não seria Sobis. "Iria colocar o time com dois atacantes e recuar o Ronaldinho."0 (PC)


Texto Anterior: Futebol: Seleção ganha e vai à sede olímpica depois de 20 anos
Próximo Texto: Ronaldinho admite alívio após vingar sydney-2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.