São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI DE PRAIA

Após polêmica de doping, Solberg volta e é eliminado

DE SÃO PAULO - Durou apenas 49 minutos a participação de Pedro Solberg na etapa de Aland, na Finlândia, do Circuito Mundial de vôlei de praia.
Ao lado de Rhooney Ferramenta, ele foi eliminado ainda no qualificatório, pelos também brasileiros Harley e Thiago, por 21/19 e 24/22.
Essa foi a primeira apresentação de Solberg depois de sua suspensão provisória ter sido revogada pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei).
Em maio, Solberg, filho da ex-jogadora de vôlei Isabel, testou positivo para o esteroide androstano. A suspensão foi retirada após e-mail do médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) Eduardo de Rose à federação, apontando possíveis erros do laboratório responsável pelo exame, o Ladetec, no Rio.
Ontem, o ministro do Esporte, Orlando Silva, prometeu que até o fim do ano a criação da Agência Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) será votada no Congresso Nacional.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Supercopa da Espanha: Já com Fàbregas, Barcelona joga por taça contra o Real
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.