São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não soubemos matar o jogo, afirma Caio Jr.

DIMITRI DO VALLE
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O técnico do Palmeiras Caio Jr. criticou o time pelos erros nas finalizações na derrota de ontem em Curitiba. "Fomos melhores, principalmente no segundo tempo, só que não matamos o jogo", afirmou.
Ele declarou que seria injusto dizer que o Palmeiras não jogou bem. "Perdemos numa partida em que fomos excelentes. Mas no futebol quem não marca pode sofrer depois o gol do adversário", completou.
Para o zagueiro Dininho, quem tem pretensões de disputar a Libertadores não pode desperdiçar partidas como a de Curitiba. "Estamos brigando por vaga na Libertadores e não pode ter esses vacilos", disse.
Depois de perder para o Atlético-PR, o Palmeiras vai focar suas atenções no Corinthians, próximo adversário. De acordo com o planejamento da comissão técnica, a equipe deve viajar na quinta-feira para Jarinu.
O fato de ter pela frente um rival tradicional não é visto como problema pelo treinador. "Jogamos duas vezes contra eles e ganhamos as duas. Agora precisamos vencer mais uma vez", falou o treinador.
Caio Jr. espera ainda uma boa notícia para compensar as perdas de Gustavo e Dininho, suspensos: o retorno do meia chileno Valdivia ao time.
"O Valdivia vai ser avaliado. Se suportar bem as dores, vai ser escalado", afirmou o treinador palmeirense.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Italiano: Com Adriano, Inter triunfa e é vice-líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.