São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Após elogios, Wendel já se sente lateral

DA ENVIADA A SANTOS

A considerável melhora do Santos no segundo turno do Brasileiro é respaldada por algumas mudanças táticas dentro de campo, como a posição de Wendel. Contratado pelo clube litorâneo para atuar como volante, ele tem jogado na lateral direita.
Ontem, no CT Rei Pelé, o jogador afirmou que está se sentindo tão à vontade na posição que vem ocupando que não se sente mais improvisado.
"Tenho alegria de estar jogando e conseguindo ajudar a equipe do Santos, e não me considero improvisado, até porque já havia atuado nessa posição no Palmeiras, com [o técnico] Caio Júnior", afirmou.
Segundo Wendel, outros treinadores já haviam aconselhado-o a investir na lateral direita. "O Muricy [Ramalho] foi um que me disseram para preferir a lateral, pois volante há muitos de qualidade no Brasil, mas na lateral, para ele, ainda faltam bons nomes", disse o jogador.
O volante-lateral chegou ao clube da Baixada Santista em agosto, vindo do Palmeiras, como reforço para o segundo turno .


Texto Anterior: Saiba mais: Outros times tinham atletas na Olimpíada
Próximo Texto: Pelé: Encontro com fãs custa R$ 16,3 mil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.