São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mano adverte, e empresário defende atleta

DO ENVIADO A SANTOS

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, manifestou preocupação com as recentes polêmicas em que Neymar se envolveu.
"Os fatos já vêm se repetindo um pouco e não é o primeiro jogo em que acontecem situações de exagero em relação ao comportamento", declarou o treinador da seleção à TV Globo.
"Ele precisa saber se comportar mais como um jogador que já passa a ser uma referência para o futebol brasileiro", emendou Mano, que fez questão de "se posicionar ao lado de Dorival Jr., que é técnico como eu e sofre para mostrar o caminho correto".
O agente do atacante, Wagner Ribeiro, foi ofendido por torcedores santistas no Twitter. "Eu recebi mais de mil mensagens xingando a mim e ao garoto."
"Ele errou", afirmou Ribeiro. "Mas ninguém passa a mão na cabeça dele. O pai dele deu bronca, a mãe, que estava no jogo, chorou. Estão querendo massacrar o jogador", declarou ele.
Ribeiro foi à reunião que definiu que o atleta será multado. "O presidente [Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro] estava presente e colocou as coisas às claras."
Sobrou também para o técnico do Atlético-GO, René Simões, para quem Neymar é um garoto "sem educação", que, se não for contido, pode "virar um monstro". "Ele é medíocre. Quer desviar a atenção da derrota", concluiu Ribeiro. (LL)


Texto Anterior: Análise: Eis o preço: quem não tem infância não amadurece
Próximo Texto: Keirrison ficará fora do time por dez dias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.