São Paulo, sábado, 17 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORINTHIANS

Tite ganha reforços, mas ainda faz mistério

Chicão, Alessandro e Emerson podem jogar

RODRIGO BUENO
DE SÃO PAULO

O técnico Tite tinha boas razões ontem para sorrir com os reforços que ganhou para o clássico de amanhã, contra o Santos, mas preferiu adotar a cautela e o mistério.
O atacante Emerson, após sentir lesão na coxa e aparecer como dúvida, garantiu via Twitter anteontem mesmo que estaria pronto e animado para entrar em campo.
"Não fico fora desse jogo por nada!!! Domingo estarei lá!!!", garantiu o corintiano.
Ele treinou ontem normalmente, assim como Alessandro, lateral direito que está recuperado de lesão na coxa.
"O Alessandro está bem. Vamos ver como é a resposta dele. O treino de amanhã [hoje] define. Tenho uma ideia, mas não quero falar. Depois, não vai ter jeito de esconder", afirmou Tite, cheio de elogios ao rival Muricy Ramalho.
"É o treinador mais vitorioso do Brasil nos últimos cinco, seis, sete anos", disse.
À tarde, Tite também ficou sabendo que pode contar com o zagueiro Chicão, que foi apenas advertido pelo STJD pelo tapa que deu em Valdivia contra o Palmeiras -poderia pegar seis jogos.
Caso Chicão não atuasse amanhã, Wallace já estava de prontidão para formar dupla de zaga com Leandro Castán.
Contando que Alessandro e Emerson jogarão normalmente, a única dúvida de Tite mesmo está no ataque, entre Jorge Henrique e Willian.
Tite quer reforçar a marcação pelos lados e impedir a saída de bola do rival. "Neymar e Borges preocupam, mas marcamos por setor. É evitar a bola chegar neles."


Texto Anterior: Rita Siza: Vícios privados
Próximo Texto: Santos: Muricy relembra arrancada com o São Paulo e vê clássico como final
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.