São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani é visitante indesejado

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Mesmo sem quatro titulares, o Guarani aposta suas fichas no retrospecto consolidado nos jogos feitos no campo adversário para agravar a crise do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
O clube de Campinas é a equipe com o melhor índice de aproveitamento fora de casa no torneio nacional, conquistando 66,6% dos pontos disputados.
Dos oito jogos que realizou longe de seus domínios, o time do técnico Jair Picerni venceu cinco -Grêmio (2 a 0); Goiás (2 a 1); Cruzeiro (2 a 0); Paraná (2 a 1) e Coritiba (1 a 0).
Ainda fora de casa, o time de Campinas empatou sem gols com o Figueirense e perdeu para São Caetano e Fluminense, ambos pelo apertado placar de 2 a 1.
Foi essa campanha que credenciou o Guarani ao posto de "visitante indesejado" neste Brasileiro.
"Não estamos preocupados com a crise do Palmeiras. O Guarani quer vencer para se aproximar mais da classificação [à próxima fase]", disse Picerni.



Texto Anterior: Pedrinho retorna e já fala em seleção
Próximo Texto: Panorâmica - Fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.