São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro esteve em confronto entre parceiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Virginia Ruano Pascual e Paola Suárez só se enfrentaram uma vez como duplistas, na final de duplas mistas de Roland Garros de 2001.
Um brasileiro acompanhou o duelo de dentro da quadra. Jaime Oncins era o parceiro de Paola contra Virginia e seu compatriota Tomas Carbonell. Os espanhóis venceram por 2 a 0 (7/5 e 6/3).
"Não joguei muito bem. Tava meio ansioso", disse Oncins, que se aposentou no fim daquele ano.
"Na verdade, nós dois estávamos nervosos", afirmou Paola. "Também disputava minha primeira final mista de Grand Slam."
Para Virginia, apesar do placar, o jogo foi muito duro. "Nós duas nos conhecemos muito. Ainda bem que foi a primeira e a última vez que nos enfrentamos."
"Foi um jogo muito legal porque uma das duas sairia da partida com o título", afirmou Paola, que convidou o brasileiro para formar dupla com ela.
Para Oncins, que conhecia Paola de vista e disse ter perdido o contato com a argentina, o bom jogo de fundo de quadra é fundamental para o sucesso da dupla. "Elas devolvem muito bem, e isso é fundamental no feminino." (FI)


Texto Anterior: O personagem 2: Paola diz não lembrar quem convidou quem
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Ricardo Mello fica fora do Master Series de Madri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.