São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Em clássico estadual, Cruzeiro derrota Atlético-MG na festa dos 40 anos do Mineirão

Apesar de o Atlético-MG ter começado o jogo melhor, quem marcou foi o Cruzeiro. Em contra-ataque rápido, o meia Adriano, sem marcação, recebeu cruzamento do atacante Diego e, de cabeça, fez o único gol do jogo.
O time agora soma 45 pontos.
No segundo tempo, a partida perdeu em emoção. A única jogada de perigo saiu em um chute do meia Adriano, que acertou o travessão, aos 22 min. No minuto final, o atacante Marques recebeu a bola sozinho e tentou encobrir Fábio, mas a bola saiu.

Inter ganha em casa
Sóbis marcou aos 29min do primeiro tempo, após troca de passes com Fernandão e Mossoró, e voltou a fazer aos 9min do segundo, em lançamento de Gavilán. O Vasco marcou aos 15min, com Wilian. Fernandão definiu aos 34min.

São Caetano vence fora
A equipe do ABC inaugurou o placar aos 3min do primeiro tempo, com Zé Luís, de cabeça. No segundo tempo, a Ponte encostou com Izaías, aos 26min. Mas a reação durou apenas um minuto até Pingo selar a vitória do time paulista.


Texto Anterior: "Estar entre os 10 ainda é pouco", diz Autuori
Próximo Texto: Futebol: Santos perde rumo na Vila com Nelsinho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.